top of page
  • Foto do escritorTRC News

Poesia: "Relatos de um jovem crítico."

Dos mais intensos corações, surge em mim a vontade de romper com o linear. A inquietação gerada pela realidade a minha volta faz com que me sinta no dever de inovar.


Não porque sou a fonte da mudança, mas sou um fragmento desta revolução. Busco na loucura manifestar minha sanidade e intelecto. Falo como criança, penso como revolucionário e durmo como um covarde.


Das mais satisfatórias derrotas, sinto que é necessário persistir em não desistir, e, vou além, persistir no alcance da vitória e triunfo. Pois não é apenas sobre mim, é sobre nós! Egoísta, jamais! Coletivista, sempre.


A revolução a favor dos desfavorecidos é o mínimo que eu poderia fazer para retribuir a graça da vida. Lute, agarre, sacuda, e acima de tudo, esperance até o último suspiro.



Autor: Ramon Ananias



"Não importa o que fizeram com você. O que importa é o que você faz com aquilo que fizeram com você."

Jean-Paul Sartre

63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page