top of page
  • Foto do escritorVitória Dutra

Mais uma aluna do TRC é aprovada em instituição federal de ensino.

A escola Theodomiro Ribeiro Coelho tem colhido excelentes resultados por cumprir sua função como instituição de ensino. Ela tem um papel crucial na vida dos alunos, construindo sonhos e formando assim bons cidadãos que vão sempre em busca de seus objetivos.


A aluna Bruna Vitória do turno matutino foi aprovada em LETRAS/PORTUGUÊS no IFES (Instituto Federal do Espírito Santo). Ela conta como foi a  preparação e também as expectativas para essa nova experiência e dá dicas para realizar uma boa prova.


Bruna Vitória, aprovada em Letras-Português pelo IFES.

“Comecei a me preparar no início de 2018, não fiz nenhum cursinho, mas estudava muito e praticava bastante a redação”.


É importantíssimo prestar atenção nas aulas. Bruna diz sobre isso: “Quando peguei a prova vi que maioria dos assuntos do  Enem, os professores haviam falado em sala”.


Bruna está ansiosa mas confiante em relação há essa nova conquista.

“Espero me adaptar rapidamente já que desejei tanto fazer isso. Durante as pesquisas que fiz sobre o curso, fui me imaginando praticando tudo. Então espero que dê tudo certo mesmo”.


Aos que ainda vão prestar vestibular: "Os alunos devem estudar o máximo, isso realmente é importante, mas nunca passem dos seus limites. Separem tempo para organizar as coisas na mente, como também descansar, isso é muito importante no dia da prova." — afirmou Bruna.


Realizar um sonho é sempre gratificante, todos podem ter certeza que os esforços nunca serão em vão. “Eu estou extremamente feliz, e na hora que recebi a confirmação, o sentimento que eu tinha era de gratidão e dever cumprido! Fiquei muito grata com todos que me incentivaram e estiveram comigo nesse tempo".

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page