top of page
  • Foto do escritorLynda Ketlen

Mais um aluno do TRC é aprovado para faculdade no IFES.

João Victor Venturin Menengussi é aprovado para faculdade de Engenharia Mecânica no IFES (Instituto Federal do Espírito Santo).


João Victor, aprovado em Engenharia Mecânica.

João Victor conquistou essa oportunidade após um ano de estudo intenso, mas relata que seu aprendizado foi exclusivamente na escola. Agradece especialmente a professora Bruna Castro pelo seu desempenho na redação, ao amigo Matheus Dutra por não só ajudá-lo nos estudos como na vida, a irmã Izaclé e toda família por não deixá-lo desistir de seus objetivos.


Aos 19 anos conta que não esperava por essa oportunidade, mas que deixou tudo nas mãos de Deus. O apoio daqueles que ama foi algo essencial em sua jornada, e de acordo com ele, a parte mais difícil vai ser a de se mudar para o campus e ter que viver longe deles.


Relato do estudante:

"Eu nunca acreditei em mim, mas sempre tive amigos e familiares que sempre me apoiaram. Estou feliz com minha vaga, sou mais um jovem de escola pública que conseguiu entrar para a faculdade."




223 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page